sábado, 10 de março de 2012

Olha, fiz um blog!

Olá seres humanos! Meu nome é Madaiane, tenho 16 anos, curso Publicidade e Propaganda, adoro a coxinha da faculdade, no momento estou doente, estou adorando esse dinossauro do blog (adoro dinossauros), sei usar hashi sem a "liga", adoraria hibernar por 2 meses e estou perdendo a criatividade. Espero ter inspiração e motivação para continuar atualizando esse blog, fora os 2 artigos que tenho que fazer obrigatoriamente para garantir meu pontinho na prova do mateus (ops, falei!), também espero que gostem, mesmo eu nao pretendendo divulgar esse blog mas vai que alguem acha né? Me esforçarei para agradá-los falando sobre diversos assuntos sempre atenta à moralidade pública (ou não, ahahaha) BEIJOS

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei a Coxinha ;P

    ResponderExcluir